quarta-feira, 15 de abril de 2015

A vida mudou....


É claro que a minha vida mudou depois que descobri o que tinha.
A vida de todo mundo muda quando sabe alguma coisa em relação a sua saúde.
Sem querer, ou querendo...sempre muda !


Fazem dois anos que eu não toco em ninguém (parece estranho, mas minhas mãos são vermelhas, descamadas, doem e é impossível tocar normalmente em alguém). Dois anos que eu não lavo meu próprio cabelo, to sempre indo no salão para lavá-lo ou sempre contando com a ajuda da minha mãe. E escová-lo é quase impossível, quando minhas mãos estão irritadas não consigo nem penteá-los. E a louça ? O que é isso? Dois anos sem mexer com produtos de limpeza, sem limpar nada, porque até uma luva pode prejudicar...Nada de anéis, esmaltes...E escrever ? Ia me esquecendo....Teve uma vez na faculdade que minhas mãos sangraram só porque estava escrevendo, tenho que ter cuidado até pra isso...


A realidade é que essas são as coisas "pequenas" que mudaram em minha vida.
São detalhes, mas fazem uma falta enorme no meu dia. Você deve estar se perguntando:" Falta de limpar a casa?" e eu te respondo: É claro que sinto! Eu preferia limpar a casa todos dias, me descabelar sempre e me arrumar de novo, eu só queria as coisas "bobas" e normais da minha vida que foram embora no momento que abri aquele exame.








Mas querem saber? ...a que mais dói de todas as mudanças é não poder tocar em ninguém, porque simplesmente ninguém quer te tocar. Afinal, quem quer uma mão horrível encostando na sua? Ninguém né. É relativo, mas é verdade !
Você acaba se escondendo, se trancando num mundo seu porque o mundo lá fora é muito ruim para te aceitar. Tem vezes que na hora de dormir você só quer abrir seu guarda-roupa e ser transportado para uma Terra em que as pessoas te aceitem ou que não exista doenças e que sua pela seja normal. Tem vezes que você só tem vontade de DESAPARECER porque o MUNDO não é mais uma boa opção para se viver....

Pois bem, minha vida mudou, creio que se você passa pelo mesmo dilema a sua também mudou.
Mas eu vivo torcendo para que chegue um dia que ela vire o que era antes, ou que as coisas melhores


Torço para um dia eu cruzar na esquina com a cura ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário